Resumos e Apresentações orais
Normas para submissão de resumo:
- Período de submissão: 22 de janeiro a 28 de fevereiro
- O arquivo deverá ser nomeado com o nome do apresentador
- A inscrição no evento dá direito à submissão de somente um trabalho como primeiro autor
- A submissão de trabalho só será permitida para participantes já inscritos no evento
- O envio do resumo deverá ser realizado pelo e-mail: sbvunicamp@gmail.com. Indicar no assunto "RESUMO" e salvar o nome do resumo com o nome de quem vai apresentar (Ex. JoaoPereira.docx). No corpo do e-mail se o trabalho será apresentado na forma de pôster ou apresentação oral
- Após recebimento, a Comissão Organizadora enviará um e-mail de confirmação e o resumo será encaminhado a um revisor. A resposta do aceite ou não do resumo será enviada até o dia 09 de março
Normas para elaboração do resumo:
- Título: Em negrito, letras em caixa alta, justificado e nomes científicos em itálico. Fonte Arial 12.
- Autor(es): Colocar os nomes abreviados e sobrenome por extenso de todos os autores, separados por ponto e vírgula. Colocar número sobrescrito para indicar a instituição de origem. Autores pertencentes à mesma instituição receberão o mesmo número. Utilizar fonte Arial 11, justificado. Sublinhar o autor que fará a apresentação e colocar e-mail para contato.
- Filiação: Colocar a Universidade/Instituição/Empresa/local de origem dos autores com um número sobrescrito para cada instituição, fonte Arial 11 em itálico.
- Texto: Justificado, Arial 12, espaçamento 1,5 entre linhas e deve conter os tópicos: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados e Discussão & Conclusão. Os Tópicos não devem ser escritos.
- Palavras-chave: Informar três palavras-chave, separadas por vírgula.
- Apoio financeiro: Informar a(s) agência(s) de fomento separadas por vírgula e utilizando as siglas e, se houver, informar o número de processo.
Informações importantes:
- O texto não deverá conter tabelas, fotos, figuras, nem referências.
- O texto deverá ser enviado no formato de documento do Word (doc ou docx). Não serão aceitos arquivos em PDF.
- O resumo deverá ser redigido em espaçamento 1,5 entre linhas, fonte Arial tamanho 12, parágrafo único, justificado e com margens de 2,5 cm.
- Uma vez submetido, o resumo não poderá ser trocado.
- O texto do resumo deve estar contido no limite de 300 palavras.
- A apresentação do trabalho científico deverá ser realizada pelo autor que submeter o resumo, o qual precisará estar inscrito no evento.
- Não serão aceitos trabalhos de revisão bibliográfica.
- Não serão aceitos trabalhos com propostas de conseguir resultados futuramente.
- Haverá premiação de melhor pôster e melhor apresentação oral.
Normas para apresentação oral:
- As apresentações deverão ter até 15 min.
- Haverá um limite para apresentações na forma oral, desta forma, os resumos não selecionados serão apresentados na forma de pôster.